Entretenimento

Funcionários da RedeTV! receberam apenas 6% do salário

Saiba mais

As notícias de uma crise financeira na RedeTV! aumentam a cada dia. Uma fonte do iG na emissora contou que os funcionários contratados como pessoa jurídica receberam apenas 6% do salário deste mês e que muitos ainda não tiveram o pagamento de dezembro depositado. “Já estamos no carnaval e ainda não recebemos o Natal”, disse o funcionário.

Além dos atrasos nos salários, alguns departamentos da empresa também estão com dificuldades para trabalhar. As produções de programas que dependem de convidados de fora de São Paulo não têm verba para pagar as despesas de passagem e hospedagem.

Há também departamentos com vagas abertas porque não conseguem encontrar profissionais no mercado que queiram trabalhar na emissora neste momento, inseguros em aceitar a proposta de uma empresa em crise.


Data Publicado em 15 de fevereiro de 2012 por Davi Lambertine
  • Link:

Notícias Relacionadas

  • Notícias mais populares



Parceiros