Entretenimento

Festa da Luz 2012: Show de cobertura e faturamento

Hoje (01) se apresentam Cavaleiros do Forró, Forró do Malla e Banda Parangolé

O PortalMidia em mais uma noite de Festa da Luz deu um show de cobertura e transmitiu as melhores imagens da festa, de angulos estrategicamente preparados pra você, nosso internauta.

Viemos aqui agradecer a quantidade de acessos que a cada dia nos prestigia,temos a melhor transmissão AO VIVO  da Festa da Luz, graças a isso estamos com o apoio de grandes bandas que nos prestigiam, exclusivas ou não. Além do apoio das bandas também temos o apoio das gravadoras e dos nossos patrocinadores: Cachaça Ddil, Voax, Shopping Cidade Luz e Polo Motos, graças a essas empresas nosso trabalho pode continuar com a qualidade que você já conhece, esta que se limita apenas ao grandes portais de fora e que o PortalMidia traz pra Guarabira, motivando assim a livre disputa de mercado.

Na noite de ontem (31) a  transmissão foram dos shows de Forró da Canxa, Banda Magníficos e Forró pegado. Hoje (01) as atrações serão Cavaleiros do Forró, Forró do Malla e Banda Parangolé, esta última fazendo o possível para que a transmissão AO VIVO possa ocorrer, pois os mesmos tem contrato com a Universal Music, esta que tem normas relacionada as imagens de shows. Apenas nosso site foi informado sobre a questão das gravadoras, pois os assessores e empresários dessas bandas entraram em contato com nossa redação informando o fato, e que será feito o possível para que se possa transmitir. Caso a gravadora não libere, a transmissão será feita apenas em aúdio e depois você pode conferir as fotos en nosso portal.

Toda equipe agradece a audiência dos internautas e a confiança do comércio que nos faz crescer cada vez mais, assim dando um show de cobertura e faturamento.

Davi Lambertine – PortalMidia, a melhor e maior cobertura da Festa da Luz 2012!

Acesse: www.portalmidiaeventos.com.br e confira vídeos, audios, fotos e muito mais!


Data Publicado em 1 de fevereiro de 2012 por Davi Lambertine
  • Link:



Parceiros