Polícia

Principal suspeito de estuprar e matar a estudante Rebecca é preso em Guarabira

Patrick estava escondido no Bairro do Nordeste, na cidade de Guarabira.

Foi preso em Guarabira, no dia de ontem (27), o principal suspeito de seqüestrar, estuprar e matar a estudante Rebecca Cristina Alves Simões, em julho do ano passado.

Patrick Radi - Acusado

Patrick Radi - Acusado

Radi Patrick Neves Rocha é ex-presidiário e cumpria pena em regime semi-aberto. Ele estava escondido no Bairro do Nordeste em Guarabira.

Um exame de material genético do acusado será pedido pelo delegado responsável pelo caso, Pedro Ivo. A Polícia fará uma comparação do DNA de Patrick com o recolhido no corpo da estudante.

De acordo com a informações, um levantamento foi feito pelo serviço de inteligência do Comando Geral da PM, com apoio da P2 do 4º BPM. A prisão aconteceu por volta das 21h. Outras equipes da PM de Guarabira e do 5º BPM também participaram da prisão do acusado.

Radi Petrick já tinha mandado de prisão preventiva decretada em função de diversos outros crimes – incluindo assassinato.

A polícia descobriu que desde a morte de Rebecca ele usava documentos falsos.

Da Redação com Portal Correio


Data Publicado em 28 de janeiro de 2012 por Juka Martins
  • Preparar para impressão
  • Link:

Um comentário para “Principal suspeito de estuprar e matar a estudante Rebecca é preso em Guarabira”

  1. JAQUELINE disse:

    SE FOR VERDADE QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO NO CASO DE REBECA ELE TEM QUE SER TOTALMENTE MORTO.

Deixe seu comentário

Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.



Parceiros