Cidades

Jovem denuncia segurança dos camarotes de Mádson Promoções por agressão física

Tudo teria acontecido por conta de uma pulseira de acesso ao local

Por: Juka Martins

A jovem Júlia Maria Tavares da Silva, 24 anos, residente no Bairro Primavera, em Guarabira, procurou a redação do Portalmidia, na tarde desta segunda-feira (30), para fazer uma denúncia contra uma integrante da equipe de segurança dos camarotes de Mádson Promoções, instalados na Festa da Luz.

Segundo Júlia, houve um desentendimento entre ela e a esposa de Mádson, por conta de uma pulseira que dá acesso ao camarote. A segurança foi chamada e durante a discussão a moça da segurança empurrou a jovem que caiu sentada ao chão.

Depois da confusão, Mádson chegou e, ao ver a jovem chorando, resolveu dar a pulseira para que ela entrasse.

Júlia disse que, além de sujar sua roupa quando caiu ao chão, se sentiu humilhada diante das dezenas de pessoas que ali estavam. Júlia, que apresenta alguns hematomas nos punhos e nas costas, devido à queda, disse ainda que vai até a delegacia de polícia para prestar queixa contra a moça da segurança e esposa de Mádson.


Data Publicado em 30 de janeiro de 2012 por Ranieri Santos
  • Link:

Notícias Relacionadas

  • Notícias mais populares



Parceiros