Polícia

Ciúmes teria sido o motivo dos homicídios em Araruna

O ex-companheiro de uma das mulheres é o principal suspeito, segundo a polícia.

De acordo com revelações dadas à imprensa pela polícia de Araruna, Agreste paraibano, o ex-companheiro de uma das mulheres assassinadas a tiros dentro de uma casa de prostituição, naquele município, é o principal suspeito dos crimes.

Duas garotas de programa foram assassinadas e outras três pessoas ficaram feridas, numa ação barbara ocorrida de madrugada no referido recinto. Ciúmes ou vingança podem ter sido as causas para que o ex-marido de uma das mulheres assassinadas não queria o fim do relacionamento, pois a ex-companheira preferiu a vida de prostituição.

Entenda o caso

Os homicídios aconteceram na noite de domingo (18), no sítio Cantinho, zona rural de Araruna. As mulheres eram do município de Brejinho, Rio Grande do Norte.

O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, chegou ao bar que funciona também como casa de prostituição acompanhado de aproximadamente dez pessoas em uma caminhonete e em uma moto. Todos estavam armados, arrombaram a porta do estabelecimento e se dirigiram para os quartos, onde efetuaram os disparos


Data Publicado em 19 de dezembro de 2011 por Michele Marques
  • Link:



Parceiros