Cidades

Alagoa Grande: criança de 7 anos é encontrada morta no Rio Mamanguape

O corpo foi encontrado pelo avô do menor, boiando nas águas

Por volta das 08:00h da manhã desta sexta-feira (7)uma criança de apenas 7 anos de idade foi encontrada morta dentro do Rio Mamanguape, na saída de Alagoa Grande para a cidade de Areia.

De acordo com as informações, João Vitor estava desaparecido desde ontem a tarde, quando saiu para ir à escola e na volta teria ido tomar banho no rio acompanhado de alguns amigos. Segundo relatos dos seus amigos, a criança caiu dentro de um buraco que havia sido feito por uma máquina que estava fazendo a drenagem do rio e acabou se afogando.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, desesperado, o senhor Augustinho Gomes de Aguiar, 72 anos, avô de João Vitor, resolveu sair para procurá-lo. Ao chegar próximo ao rio avistou o corpo do menor boiando nas águas.

Dezenas de pessoas foram até o local e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do corpo.

Juka Martins/Da Redação


Data Publicado em 7 de outubro de 2011 por Michele Marques
  • Link:



Parceiros