Esoterismo

Características do signo de libra

Saiba mais

Com que roupa eu vou? Eu gosto mais de azul ou de rosa? Será que eu aceito ou não aceito o convite? Essas e outras dúvidas estão sempre povoando a cabeça do indeciso libriano. Para este nativo, tudo se transforma em incerteza, desde as coisas mais simples até as situações mais sérias.

Mas, não há quem resista a sua simpatia. O Libriano costuma se dar bem com todo mundo e é um exemplo de pessoa que “faz amizade fácil”. Aliás, ele é tão aberto às pessoas porque tem verdadeiro pavor de viver sozinho. Só de escutar a palavra “solidão”, ele já começa a sofrer.

O nativo de libra é a favor da paz e luta pela justiça acima de tudo e de todos. Detesta discussões e não mede esforços para que as pessoas que convivam com ele se sintam bem e felizes. O libriano adora agradar o outro.

Seu astro regente é Vênus, o planeta da feminilidade e da beleza. Isso explica porque este signo é tão vaidoso e amoroso. Já a sua constante indecisão e alterações de comportamento são explicados pelo seu elemento, Ar.

Saiba mais sobre este signo:

Paquera: o libriano sabe tudo sobre sedução. Como quem não quer nada, ele se aproxima e vai te envolvendo na situação… Quando você se dá conta, já está mais do que apaixonado.

Namoro: quem gosta de ser paparicado deve procurar um namorado libriano. Este nativo adora agradar o amado e não poupa esforços para fazê-lo feliz. O único problema é que ele é indeciso demais para resolver os programas a dois.

Sexo: romântico, este nativo gosta de sexo com amor. Para ele, o clima conta muito e o prazer é apenas consequência do sentimento. Sensual, o libriano gosta de joguinhos para esquentar o sexo.

Profissão: o libriano é um artista, por isso pode apostar nas artes cênicas ou plásticas, nas atividades que envolvam o senso estético e, devido a sua paixão por conhecer novas culturas, pode cursar a faculdade de turismo.

Cores: azul e verde.

Flores: hortênsia, orquídea e violeta.

Incensos: benjoim e açafrão.

ZASTROS


Data Publicado em 29 de setembro de 2011 por Davi Lambertine
  • Link:



Parceiros