2ª edição de “Estrela, O Parque do Prazer” é lançada na câmara de Guarabira
O livro retrata a história dos cabarés de Guarabira e dos seus frequentadores mais assíduos
A Câmara Municipal de Guarabira foi o cenário escolhido para o lançamento da segunda edição do livro “Estrela, O Parque do Prazer”, do escritor guarabirense, Josélio Fideles.
O livro retrata a história dos cabarés de Guarabira e dos seus frequentadores mais assíduos, como: políticos, comerciantes e outras pessoas da sociedade guarabirense.
Na solenidade, se fizeram diversas personalidades de Guarabira e região, a exemplo do ex vereador Aédson Cunha; o vereador Nel das Tintas; Salete Cobra, uma das homenageadas no livro; Vardíria Toscano, proprietária do Cartório Toscano de Sales; entre outros.
Salete Cobra, bastante conhecida na região, pela vida que levou nos cabarés de Guarabira, se emocionou bastante, ao ver fotografias daquele tempo e alguns clipes de cantores que faziam sucesso naquela época. Ela concedeu uma entrevista, exclusiva, à nossa equipe e disse como estava se sentindo. Veja no vídeo ao lado.
A equipe do Portalmidia, também conversou com o escritor do livro, Josélio Fideles. Ele falou da sua satisfação de poder lançar a segunda edição de “Estrela, O Parque do Prazer” e contou também as dificuldades que teve, na pesquisa, por conta da rejeição das pessoas envolvidas. Click e ouça
O vereador Nel das Tintas, fez questão de participar do evento e também falou sobre o lançamento do livro. Click e ouça
Quem também estará lançando um livro nos próximos meses, é o escritor araçagiense, Josenildo Francisco, hoje residente em Sertãsinho. Ele fala sobre o livro intitulado, “Filhos de Escravos”.
Juka Martins/Da Redação

- Link:










