Câmara Municipal de Araçagi realiza a primeira sessão de 2011
Dos nove, apenas cinco vereadores participaram da primeira sessão do ano
A Câmara Municipal de Araçagi, Casa João Pessoa de Brito, deu início aos trabalhos legislativos na noite desta quinta-feira (17), com a primeinra sessão ordinária de 2011.
Na oportunidade o presidente da casa, vereador Melquezedek, falou da importância do legislativo municipal e reiterou o compromisso de todos os vereadores trabalharem em prol do povo araçagiense, fiscalizando os trabalhos da administração e apresentando requerimentos que busquem beneficiar principalmente a população mais carente de Araçagi.
Facultada a palavra, o vice prefeito do município, Cizenando Chaves, usou a tribuna para parabenizar a casa pelo retorno dos trabalhos e aproveitou para convidar a todos para participarem do seu programa que deverá estrear no próximo sábado (19), a partir do meio dia, na rádio Constelação FM. O programa será apresentado direto do Bar Bico Seco, no centro de Araçagi.
A Câmara de Araçagi é composta por nove vereadores, dos quais se fizeram presentes à sessão apenas os vereadores Melquezedek, Dandinha, Wellington de Bida, Cassiana e Givaldo Porfírio. Os vereadores, Ronaldo de Ester, Jozilda, Rozil e Dé Neguinho não deram as caras.
Juka Martins com foto de Jardel Cândido

- Link:










