FONTE GARANTE: “Jáder Filho não deixará a Câmara”
A fonte disse que o vereador poderá convocar a imprensa ainda nesta semana, para esclarecer seu posicionamento diante da insistência do colega George Victor.
Após ser nomeado pelo Governador Ricardo Coutinho para comandar o INTERPA, o vereador Jáder Filho viu seu nome envolvido numa grande polêmica nesses últimos 15 dias. Por achar que Jáder Filho não pode conciliar as duas atividades; legislar e dirigir o INTERPA, o suplente de vereador George Victor (PMDB) anda fazendo pressão nos bastidores e até ameaçou representar o colega na justiça para que o mesmo opte por um dos cargos.
Fontes diretamente ligadas a Jáder Filho, garantiu a nossa reportagem que ele não abrirá mão do direito de exercer as duas funções. “Jadinho”, tem por base dois casos de dois colegas parlamentares mirins; Zé do Empenho, que exerce uma atividade no Campus III da UEPB/Guarabira e Murílio Nunes, que exerce a função de policial Rodoviário Federal, sem que os mesmos tivessem que optar por um dos cargos.
A fonte disse que o vereador poderá convocar a imprensa ainda nesta semana, para esclarecer seu posicionamento diante da insistência do colega George Victor.
Os trabalhos legislativos referente ao ano de 2011 terão inicio na terça-feira(8) de fevereiro, quando deverão retornar à casa Osório de Aquino (Câmara Municipal) todos os 10 vereadores, inclusive o próprio Jáder Filho.

- Link:










