Esporte

O guarabirense Márcio Azevedo é contratado pelo Botafogo do Rio

O guarabirense Márcio Gonzaga de Azevedo, 24 anos, é mais nova contratação do Botafogo carioca. O atleta acertou com o [...]

marcioazevedo_site.jpg300O guarabirense Márcio Gonzaga de Azevedo, 24 anos, é mais nova contratação do Botafogo carioca. O atleta acertou com o clube nesta segunda-feira(20) e está sendo tido como primeiro reforço para a temporada 2011.

Márcio Azevedo foi aprovado nos exames médicos aos quais foi submetido durante toda à tarde de ontem, no Rio de Janeiro. Apenas falta o envio do parecer médico pelo Alvinegro aos investidores que participam do negócio para que o lateral-esquerdo seja anunciado oficialmente.

O lateral esquerdo esteve em General Severiano no fim da manhã desta segunda para conversar sobre detalhes contratuais e, em seguida, iniciar a bateria de exames. O último deles foi o de imagem, que analisou seu joelho. Márcio Azevedo sofreu uma lesão óssea no joelho esquerdo durante a última temporada, ficando afastado durante boa parte do Campeonato Brasileiro.

Como os resultados foram positivos, o departamento médico do Botafogo deu o aval clínico para a contratação. Assim, a diretoria alvinegra espera receber o parecer médico por escrito para finalizar o contrato, que terá validade de quatro anos.

Além do Atlético-PR, onde foi campeão paranaense, em 2009, o lateral-esquerdo defendeu também o Juventude e o Fortaleza, sendo campeão estadual em 2008.

Ficha
Nome: Márcio Gonzaga de Azevedo
Nascimento: 05/02/1986, em Guarabira (PB)
Altura: 1,72m
Peso: 76kg

Do portalmidia.net com informações do Do G1 e Uol


Data Publicado em 21 de dezembro de 2010 por Michele Marques
  • Link:



Parceiros