Política

Carreata de Ricardo passará por Guarabira e seguirá para solânea, onde participará de comício. Léa acompanhará agenda do candidato

A agenda do candidato a governador pela coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Coutinho (PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PTC, PP, [...]

Ricardo coutinhoA agenda do candidato a governador pela coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Coutinho (PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PTC, PP, PRP, PV e PDT), terá que cumprir uma agenda lotada de compromissos nesta quarta-feira (13).

De acordo com informações do deputado estadual Zenóbio Toscano, às 10h da manhã, Ricardo sairá junto com a Carreata da Verdade, do município de Itapororoca, passando por Araçagi, Guarabira, Pirpirituba, e Bananeiras.

Às 20h vai a Solânea participar de um comício.  Ainda de acordo com o deputado Zenóbio, no próximo domingo (17), Ricardo deverá fazer um comício em Guarabira. A deputada estadual, eleita no último dia 3 deste mês, Léa Toscano (PSB), confirmou que também percorrerá essas cidades ao lado de Ricardo.

Michele Marques/redação


Data Publicado em 12 de outubro de 2010 por Michele Marques
  • Link:



Parceiros