Política

Jobson da Farmácia desmente adesão de Marcos Martins ao governador Maranhão

O vice-prefeito de Mari, Jobson da Farmácia (PRB), entrou em contato com os meios de comunicação do Estado para desmentir [...]

Jobson da Farmácia

Jobson da Farmácia

O vice-prefeito de Mari, Jobson da Farmácia (PRB), entrou em contato com os meios de comunicação do Estado para desmentir notícia de que o ex-prefeito Marcos Martins (PPS) tivesse aderido ao projeto do governador José Maranhão (PMDB). A informação da adesão de Marcos, foi divulgada por Hervásio Bezerra, candidato a deputado estadual (PSDB).

Jobson foi tachativo ao afirmar que o ex-prefeito continua votando em Ricardo Coutinho (PSB) . Abaixo o texto repassado á imprensa pela coligação Paraiba Unida.

Ex-prefeito de Mari adere à reeleição de Zé Maranhão

Ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, do PPS, anunciou na manhã deste sábado (28.08), o apoio à reeleição do governador Zé Maranhão, da Coligação Paraíba Unida. Com isso, o município passa a compor politicamente em favor de Zé Maranhão, já que o prefeito atual do município, Antônio Gomes da Silva (PSDB), também apóia a reeleição do governador.

Marcos Martins, que governou Mari por duas vezes, afirmou que a decisão de apoiar Zé Maranhão beneficia a população do município. “Em nome da unidade do nosso grupo político e em favor da população de Mari decidimos apoiar a reeleição de Zé Maranhão, para que ele possa continuar trabalhando pela região do Brejo e pela nossa cidade”, afirmou.

O ex-prefeito é considerado uma das fortes lideranças políticas da região. O vereador Hervázio Bezerra (PSDB), candidato a deputado estadual que apóia a reeleição do governador José Maranhão intermediou o encontro. Ele afirmou que a adesão de Marcos Martins tem um peso significativo para a campanha do governador na região do Brejo.

“Em nome da unidade não apenas de Mari, mas de todo Brejo, ele (Marcos Martins) decidiu apoiar a reeleição do governador José Maranhão. É uma adesão importante que irá consolidar a vitória do governador em Mari, na região do Brejo e em toda Paraíba”, disse Bezerra.

Da redação


Data Publicado em 30 de agosto de 2010 por Michele Marques
  • Preparar para impressão
  • Link:



Parceiros