Cultura

Cantor e Compositor Chico César vem a Guarabira

Neste domingo o radiofônico Dinâmico Rural, veiculado pela Rádio Cultura de Guarabira e apresentado pelo Agrônomo Abdom Miranda, receberá o [...]

CHICO CESARNeste domingo o radiofônico Dinâmico Rural, veiculado pela Rádio Cultura de Guarabira e apresentado pelo Agrônomo Abdom Miranda, receberá o cantor e compositor Chico César que também é Secretário de Cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Chico César nasceu em Catolé do Rocha, na Paraíba, em 1964. Aos 16 anos, foi  para João Pessoa, onde se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, enquanto participava do grupo Jaguaribe Carne, que fazia poesia de vanguarda. Aos 21, mudou-se para São Paulo. Trabalhando como jornalista, aperfeiçou-se no violão, multiplicou as composições e formou seu público. Hoje tem uma carreira artística de repercussão internacional.

O Programa que vai ao ar às 10 horas será gerado do auditório da emissora e ficará aberto as participações populares, em seguida o músico e Secretário manterá contatos com agentes divulgadores da Cultura popular de toda a região.

Rafael San


Data Publicado em 13 de agosto de 2010 por Michele Marques
  • Preparar para impressão
  • Link:



Parceiros