Cidades

Imprensa programa boicote em sessão da Câmara nesta quinta-feira (29)

Beto se mostrou preocupado com o impasse e cobrou do presidente da mesa a solução imediata do problema, pois segundo Beto, sem a presença da imprensa de nada adianta o que vai ser falado naquela casa, pois o povo não vai ficar sabendo do que foi feito pelos parlamentares.

DSC_0002Insatisfeitos com a baixíssima remuneração que vem recendo da presidência da casa Osório de Aquino, os profissionais de imprensa cadastrados no comitê poderão mais uma vez boicotar a sessão ordinária desta quinta-feira (29), não participando da mesma, nem levando ao conhecimento da população os trabalhos legislativos dos parlamentares.

Chico Mala

Chico Mala

O presidente Chico Mala alega que o empecilho para a não remuneração dos profissionais integrantes do comitê vem do Tribunal de Contas do Estado que recomendou o não pagamento. Por outro lado, os profissionais acreditam que podem ter a situação regulamentada, ou seja, através de uma minuta que seja aprovada pelos vereadores e dessa forma o comitê passe a de fato e direito a ser legalizado.

Beto Meireles

Beto Meireles

A certeza dessa possibilidade de legalização do referido comitê vem do vereador Beto Meireles (PDT). Em seu pronunciamento na ultima terça-feira (27), Beto se mostrou preocupado com o impasse e cobrou do presidente da mesa a solução imediata do problema, pois segundo Beto, sem a presença da imprensa de nada adianta o que vai ser falado naquela casa, pois o povo não vai ficar sabendo do que foi feito pelos parlamentares.

Michele Marques/redação


Data Publicado em 28 de abril de 2010 por Michele Marques
  • Link:



Parceiros