Gerson do Gesso cobra instalação de gravador de som na casa Osório de Aquino
Gerson frisou que na semana passada em determinado trecho de sua fala, foi mal interpretado por profissionais de imprensa quando se referiu ao descobrimento do Brasil.
O vereador Gerson Cândido de Farias “Gerson do Gesso” requereu ao presidente da Câmara Municipal de Guarabira a melhoria nos equipamentos de som da casa. Ele alegou que tem sido vitima de alguns mal entendidos por parte da imprensa.
Gerson frisou que na semana passada em determinado trecho de sua fala, foi mal interpretado por profissionais de imprensa quando se referiu ao descobrimento do Brasil. “Ao dizer que o país completava 510 anos no último dia 22 de abril, determinados profissionais entenderam que eu tinha dito 110 anos”. Disse.
O parlamentar mirim quer que seja colocado um aparelho capaz de gravar todos os pronunciamentos dos colegas para que trocadilhos não sejam feitos com as falas. Gerson foi aparteado pelo vereador Beto Meireles (PDT) e disse que se surpreendeu com a informação que estava sendo dada pelo vereador. Beto achava que todos os pronunciamento estavam sendo gravados e armazenados.
Ouça o trecho:gerson
Michele Marques/redação

- Link:









