Lucas Porpino: “Após o carnaval irei ao Ministério Público cobrar o desfecho para o caso do cemitério dos remédios”
O ex-vereador pretende fazer uma visita a Dra. Ana Guarabira, promotora de Justiça, para cobrar punição dos culpados.
O ex-vereador Lucas Porpino, denunciante do caso do “Cemitério dos Remédios” em Guarabira, disse a nossa reportagem que após o carnaval, este episódio completará 2 anos que está sendo apurado pelo Ministério Publico do município, mas que até agora nenhuma punição foi dada aos responsáveis pelo crime.
O “cemitério dos remédios” surgiu quando foram encontrados enterrados vários tipos de medicamentos, pela prefeitura local, na administração de Fátima Paulino. Os remédios, ainda dentro do prazo de validade foram encontrados num terreno baldio próximo ao lixão da cidade, nas imediações do Distrito Industrial de Guarabira.
Nessa época havia um clamor na cidade por conta da falta de medicamentos nos postos de saúde e verificou-se que alguns desses medicamentos estavam soterrados, junto com outros que estavam fora do prazo de validade.
O ex-vereador pretende fazer uma visita a Dra. Ana Guarabira, promotora de Justiça, para cobrar punição dos culpados.
Michele Marques/redação










