Fábrica de chocolates: sonho de criança realizado na fase adulta
A My Love Chocolates, nome dado a fábrica, é o fruto de muitos sacrifícios e anseios desta jovem empreendedora. Está montada na rua Padre Geraldo Pinto no bairro da Primavera.
Os sonhos de cada pessoa se tornam realidades a maneira que cada uma delas procuram atingir os seus objetivos. Com a jovem e arrojada Aparecida está sendo assim. Desde a infância que ela descobriu sua paixão pelo chocolate.
Na adolescência veio o sonho de montar o seu próprio negocio e lá estava ela trabalhando, manuseando o chocolate e assim foi surgindo à necessidade de cada vez ir mais longe. “Cida” juntou as economias durante oito longos anos e coma a ajuda da família conseguiu montar a primeira fábrica de chocolates de Guarabira.
A My Love Chocolates, nome dado a fábrica, é o fruto de muitos sacrifícios e anseios desta jovem empreendedora. Está montada na rua Padre Geraldo Pinto no bairro da Primavera. Cuidadosa com os mínimos detalhes, Cida foi buscar as orientações de quem tem experiência em empreendedorismo (SEBRAE).
Nesta terça-feira(23), nossa equipe foi conhecer as instalações da My Love e se encantou com tanto zelo, criatividade e higiene na fabricação de produtos a base de chocolates (ovos, bombons etc.).
Com os olhos cheios de lágrimas, Cida diz que está realizada e promete dentro de pouco tempo aumentar a sua produção. O intuito é expandir cada vez mais.
[Galeria não encontrada]
Michele Marques/redação – imagens de Jardel Cândido

- Link:









