Política

“Prefeito de Cacimba de Dentro aderiu a Maranhão por promeças de resolução dos problemas na justiça”, diz ZT

Bombardeada com tantas denúncias de envolvimento de alguns de seus membros com as querelas dos grupos políticos, a Justiça da Paraíba precisa, neste caso, o quanto antes de tirar a venda dos olhos.

zenobiotoscanoO deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), retomou o seu programa de rádio Palavra e Ação nesta segunda-feira (22) e apimentou ainda mais as discussões e desconfianças sobre o comportamento da justiça em nosso estado. Zenóbio afirmou durante sua participação que ouviu de irmãos do prefeito de Cacimba de Dentro a seguinte confissão: Ele só aderiu ao Governador porque Maranhão prometeu solucionar seus problemas na justiça.

A revelação de ZT arrepiou quem estava ouvindo. Dias atrás o suplente de deputado estadual Biu Fernandes (PSB) detonou outra bomba envolvendo membros da justiça paraibana nas instancias políticas de grupos partidários; é o caso do desembargador Nilo Ramalho que estaria servindo de ponte entre o governador e lideranças políticas.

Bombardeada com tantas denúncias de envolvimento de alguns de seus membros com as querelas dos grupos políticos, a Justiça da Paraíba precisa, neste caso, o quanto antes de tirar a venda dos olhos e passar a limpo tudo isso que está acontecendo.

Michele Marques/redação


Data Publicado em 22 de fevereiro de 2010 por Michele Marques
  • Link:



Parceiros