Exclusivo: Ancião é preso acusado de engravidar menor de 13 anos em Alagoinha
O acusado foi encontrado com a vítima em sua residência, completamente despidos.
Às 22h desta terça-feira (5), o comerciante José Francisco Evangelista de 65 anos, morador da cidade de Alagoinha, foi preso em flagrante em sua residência no horário citado em companhia da menor R.C.S.N, 13 anos, residente à Rua Moura Filho (Núcleo de Promoção Humana), Alagoinha-PB.
O acusado foi encontrado com a vítima em sua residência, ambos despidos. Segundo relatou a menor, há alguns meses mantinham relações sexuais sendo pago por ele a quantia que variava de R$10,00 (dez) a R$20,00 Reais.
Para surpresa dos conselheiros tutelares que participaram da ação, a vítima também disse estar grávida de dois meses, porém não confirmou se seria o acusado o suposto causador da gravidez.
Compareceu ao local o Cabo Amâncio, que juntamente com o Conselho Tutelar realizou as ações na ocorrência. O acusado foi preso e levado a DP local para as providências necessárias, enquanto que a vítima ficou à disposição do Conselho Tutelar.
Ainda de acordo com a menor além do aposentado, existem mais 18 homens que fazia “programas sexuais” com ela. Todos serão investigados pela polícia local.
Foto: Juka Martins

- Link:









