Léa diz que tem chances de ser candidata a deputada em 2010
Assediada por jornalistas, Léa foi questionada sobre a real possibilidade de ser a candidata a deputada estadual em 2010, pelo PSB de Ricardo Coutinho, na região do Brejo e respondeu sorridente: “tem chances, tem chances”.
A ex-prefeita de Guarabira Léa Toscano (PSB) foi recebida com calorosos abraços e efusivos cumprimentos, das pessoas que foram prestigiar a sessão especial neste domingo (8), realizada na Câmara Municipal de Guarabira. A sessão foi proposta pelo vereador Jader Filho (PMDB).
O ex-governador Cássio Cunha Lima, foi o convidado de honra, para proferir uma palestra que teve como tema a exploração sexual infanto-juvenil e o uso das drogas em Guarabira. Léa chegou por volta das 10:30h acompanhada do deputado estadual Zenóbio Toscano e do ex-governador Cássio.
Assediada por jornalistas, Léa foi questionada sobre a real possibilidade de ser a candidata a deputada estadual em 2010, pelo PSB de Ricardo Coutinho, na região do Brejo, e respondeu sorridente: “tem chances, tem chances”.
Michele Marques/Redação

- Link:









