Política

Lula das Molas chama Alcides Camilo e Fabiano Lima de babões e bajuladores

Vereador Lula das Molas diz, na tribuna da Câmara de Guarabira, que o vereador Alcides Camilo e o radialista Fabiano Lima são babões e bajuladores da prefeita de Guarabira

Vereador Lula das Molas

Vereador Lula das Molas

A sessão desta terça-feira da Câmara Municipal de Guarabira foi marcada por um pronunciamento contundente do vereador de oposição, Luis Martins, mais conhecido por Lula das Molas.

Lula se dirigiu ao seu colega de parlamento, Alcides Camilo, líder da prefeita na câmara e ao radialista Fabiano Lima, da rádio Guarabira FM e os chamou de “babões e bajuladores”.

Lula das Molas ficou indignado ao tomar conhecimento do requerimento de autoria do líder da prefeita, na casa Osório de Aquino, que pede um voto de comoção e solidariedade aos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, por conta das críticas feitas pelo vereador oposicionista depois da aprovação das contas da prefeita do município, Fátima Paulino.

Fabiano Lima
Fabiano Lima

Segundo Lula, é costume do radialista Fabiano Lima (foto), da Rádio Guarabira FM, emissora de propriedade do deputado e filho da prefeita Fátima, Raniery Paulino, retirar trechos dos pronunciamentos, que sejam do interesse do grupo paulinista e usá-los para prejudicá-lo. Na opinião do vereador, o radialista citado deveria, pelo menos, reproduzir a metade de cada pronunciamento e não apenas a parte que lhes é conveniente.

Lula disse ainda que vai continuar o seu trabalho, naquela casa legislativa, buscando o melhor para os mais carentes do município e ninguém vai fazer com que ele se cale, a não ser Deus.

Vereador Lula das Molas

Vereador Chico Mala
Vereador Chico Mala

Enquanto as atenções de todos os presentes na sessão se concentravam na discussão entre Lula das Molas e Alcides Camilo, o presidente da casa, vereador Chico Mala, aproveitou e fez a entrega de um notbook para cada gabinete. Segundo Chico, os equipamentos irão facilitar nos trabalhos dos vereadores.

O presidente da câmara de Guarabira acrescentou ainda que em breve estará realizando uma reforma, onde inverterá a posição da mesa diretora que, ao invés de ficar de costas para a entrada da casa, passará a ficar do outro lado onde atualmente estão as últimas cadeiras da galeria.

Vereadores recebem notbooks
Vereadores recebem notbooks

Para quem ainda não sabe, Chico Mala não tem mais pretensões de concorrer à reeleição para vereador e que deixar seu nome lembrado como um dos presidentes que mais fez pela casa Osório de Aquino.

Juka Martins/Da Redação


Data Publicado em 23 de setembro de 2009 por Juka Martins
  • Link:



Parceiros