Cidades

Dono de Hotel em Guarabira ameaça fechar as portas

O empresário Jomar Porpino, dono do Guaratur Hotel, localizado na rua Amália Coelho, no centro da cidade de Guarabira, anda revoltado com as recentes mudanças no trânsito.

Guaratur Hotel

Guaratur Hotel

O empresário Jomar Porpino, dono do Guaratur Hotel, localizado na rua Amália Coelho, no centro da cidade de Guarabira,  anda revoltado com as recentes mudanças no trânsito, feitas pela prefeitura local.

Com a mudança, o empresário se declarou prejudicado, pois os hóspedes ficaram sem direito a estacionamento em frente ao hotel.

Segundo Jomar, se até o fim do mês de agosto nada for feito, ou seja, se a prefeitura não voltar atrás, especificamente neste caso, o hotel vai fechar as portas e com isso funcionários serão demitidos.

Em frente ao hotel há uma faixa, colocada em forma de protesto contra a atitude ditatorial da prefeitura de Guarabira, sob o comando de Fátima Paulino, que ironicamente tem o slogam “Governo Povo do Bem”.


Data Publicado em 31 de julho de 2009 por Michele Marques
  • Preparar para impressão
  • Link:



Parceiros