Sexualidade / Comportamento

11 vantagens que você não sabia sobre o sexo matinal

1. Vocês, provavelmente, já estarão pelados. E se estiver usando roupas para dormir, elas serão muito fáceis de se tirar.

2. Você poderá ficar mais tempo na cama. Quem no mundo diria que isso é uma coisa ruim?

3. Seu dia será melhor. Os hormônios da endorfina e oxitocina farão com que tenha um humor invejável ao longo do seu cotidiano.

4. Não há desculpas para dizer que está “cansado”. Sexo à noite pode ser bom, mas precisa-se levar em conta que você e seu parceiro (ou parceira) passaram por um dia desgastante e o momento de deitar na cama deve ser precioso. Enquanto isso, de manhã, isso não vai acontecer.

5. É quando você está com o pico de energia. Temos certeza que pode correr ao redor de um campo de futebol com o nível de energia matinal. Então, por que não realizar uma maratona sexual para começar o dia?

6. Se você está transando com um cara, vai durar mais tempo. Os níveis de testosterona estão altíssimos pela manhã, porque ficaram guardados durante a noite. Isso significa que a transa vai ser duradoura. Ufa!

7. O café da manhã vai ser ainda mais gostoso. Depois de um sexo, existem duas coisas que são tão prazerosas quanto: tomar um banho e comer algo bem gostoso para repor as energias.

8. Você pode ver tudo. Nada como a luz do sol para que você possa ver todos os detalhes que te atraem na pessoa que está na cama com você. Certo?

9. O cheiro natural do corpo humano é bem atraente. O sexo matinal fará com que você não só sinta esse cheiro, como aguce-o.

10. Vocês podem fazer a posição mais preguiçosa e não se sentirem mal por isso. Afinal, quem não ama uma conchinha? Seja ela para dormir ou transar.

11. Vocês não estarão estressados. O estresse e preocupações do dia podem fazer com que sua cabeça fique em outro mundo na hora da transa, o que te impede de sentir todas as sensações.

 

 

 

 

 

Cosmopolitan

Comentar